A sexta edição do NOS Primavera Sound,a entrar no terceiro e último dia, veio confirmar o que já se sabia: sim senhor, esteé um grande festival.
É o lugar, um Parqueda Cidade com o mar mesmo ali ao lado feito de espaços verdes que convidam aficar. É a música, que fugindo aos registos fáceis admite a diversidade. É aforma de fazer um festival sustentável, marcado pela adoção de princípios ambientais.São as pessoas, que gostam de tudo isto, criando um mosaico cosmopolita commais de 60 nacionalidades representadas. E é o Porto, ponto. De uma fórmulaúnica, resulta o Primavera Sound, que se afirma de pedra e cal na primeiralinha dos festivais de música com expressão global.
Em três dias, o eventouniu milhares e milhares de festivaleiros. O primeiro dia teve uma afluênciarecorde para arranque de festival. O segundo esgotou por completo o recinto:juntaram-se 30 mil. O terceiro ainda está a começar, mas já se pode garantirque faz parte da equação do sucesso. A aposta está ganha. Pelo anfiteatronatural do Parque, dividindo a atenção entre palcos, há gente feliz. Comvontade de aqui voltar.
Recent Comments